"Uma pessoa se faz revolucionária não movida pelo estudo,mas por causa de uma indignação ética diante da realidade". (Merleau-Ponty).

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

tudo novo de novo

...que legal, estava escrevendo e por um descuido... perdi o que já tinha digitado, mas tudo bem, como a inspiração quando baixa, baixa pra valer, vamos tentar novamente, rsrsrsrs.
Sabe, estou feliz com a nova cara do blog, acho que foi a emoção que me fez perder a postagem quase pronta, a ponto apenas de ser corrigida ortograficamente e ajeitada nos padrões do blog.
Como havia falando, estou achando incrível este novo visual, mais moderno, de certa forma, mais a minha cara, o que acham??? Espero que gostem pois, como sempre bato na mesma tecla, o blog é feito para vocês, e esta mudança é para que vocês se sintam mais a vontade. Este visual mais leve e com cores quentes o deixa não com uma cara muito formal, e nem com total informalidade, acho que é assim, como eu, rsrsrsrs. Vezes mulher, horas menina, brincalhona em muitos momentos, porém compenetrada em muitos outros. Para os que acompanham o blog acho que entendem o que estou falando, aos que são novos neste espaço, espero que vocês conheçam este meu jeito diferente de ser. Espero que não se assustem, rsrssr, pois, confesso que este é um espaço que não uso de censura nenhuma (Rafa, me empresta o termo? rsrsrs). Escrevo aqui o que penso, falo de diversos assuntos. Estes temas geralmente me incomodam e por isso os escrevo. Acho que é também uma forma de protesto, de mostrar que, apesar de estar na sociedade posso ser diferente, não gosto de ter de me render aos domínios desta sociedade, e por isso falo, falo, confesso também que as vezes falo de mais da conta, mas, nasci assim, acredito que nada me fará mudar. Não acho que tenho a verdade absoluta, por isso gosto que comentem meus textos, pois esta é uma maneira de mostrarmos pontos de vista e quem sabe chegarmos ao mais coerente do tema.
Acho que é isso, espero que gostem, se não gostarem, peço desculpas, hihihi. Ainda tem algumas coisas que pretendo mudar, mas isso aos poucos vamos mudando, correto?
Abraços
Mariane de Almeida
M.A.S.

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi, Mari(Dina)Seu blog está a sua cara mesmo....e a cada linha que eu lia parecia que estava escutando a sua voz e vendo suas feições!
Você está cheia de assuntos, hein? E de vários enfoques e com embasamentos técnicos ainda por cima!
Quanto orgulho dessa minha amiga!
é isso aí, Mari, ai fundo!
Beijao
Débora Prado