"Uma pessoa se faz revolucionária não movida pelo estudo,mas por causa de uma indignação ética diante da realidade". (Merleau-Ponty).

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009
















E aqui terminou o meu dia de noiva....
ou melhor, rsrsrs! Meu primeiro making of!
Foi tão legal que estou com bastante motivação para abraçar a causa e entrar no ramo de Fotografia Social! Quem Sabe não? Estou precisando mesmo fazer mais coisas voltadas pra minha área! Em todo caso, este foi meu primeiro trabalho, terei tempo de mostrar mais coisas e aprender muito mais! E vocês amigos leitores, podem entrar em contato, dizer se estou no caminho certo ou não heheh!
Um abraço
Mariane de Almeida
MAS







































2 comentários:

Chicória disse...

Oi, Mariane, como eu disse, suas fotos ficaram ótimas, parabéns!

Confissões de uma mulher madura disse...

Débora, lembro-me de voce ainda criança aqui em Belo Horizonte.
Pelo visto tornou-se uma linda jovem e maravilhosa noiva.
As fotos ficaram de primeira qualidade.
Que Deus abençoe este casamento.
Beijos de
Geralda Ramos (amiga dos seus pais)