"Uma pessoa se faz revolucionária não movida pelo estudo,mas por causa de uma indignação ética diante da realidade". (Merleau-Ponty).

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

um dia de noiva...

Não, este não foi o meu dia de noiva... Sinceramente seí lá se algum dia vou casar kkkkk.
Este foi o primeiro making of de dia da noiva que eu fiz. Foi da minha amiga Débora.
Pra mim que amo fotografar foi excelente! fiz quinhentas fotos e me diverti bastante.
Eu gostei muito do trabalho, acho que por ser o primeiro está bem legal. Com falhas é óbvio, mas, foi feito de coração. Como disse esse foi apenas o primeiro, espero que de muitos outros. Acreditem, depois deste trabalho estou até pensando em abrir uma empresa de fotografias onde eu possa fazer mais making of. Quem me conhece sabe que sou apaixonada por fotografias, então, nada melhor do que poder fazer o que amo pro resto da minha vida!
Espero que se divirtam ao verem estas fotos. Mais uma vez digo que podem comentar a vontade!
Sugestões sempre são muito bem vindas!
Apreciem bastante!
Mariane de Almeida
MAS














Nenhum comentário: