"Uma pessoa se faz revolucionária não movida pelo estudo,mas por causa de uma indignação ética diante da realidade". (Merleau-Ponty).

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

olá amigos
sei que é em vão pedir desculpas e contar sobre meu
tempo escasso, ou qualquer outra coisa... ultimamente (apesar da falta de tempo, rsrsrsrs) estou muito sem vergonha mesmo!
Faz um tempão que não apareço por aqui, mas, também, não vou dizer que tentarei mudar meus hábitos e postar com mais frequência porque como dizem "o futuro a Deus pertence" e eu sinceramente não sei dizer quando terei tempo novamente para visitar este espaço (o que me deixa bem triste porque aqui é um lugar que me sinto a vontade [mesmo] pra dizer tudo o que penso sobre as coisas do mundo).
Mas, mudando um pouco de assunto, mas ainda falando do blog, queria pedir permissão (rsrsrsrs), brincadeira, queria mudar um pouco o foco deste site e publicar também um pouco das minhas fotos. Vocês sabem que sou apaixonada por fotografia, e quero fotografar pra sempre (a propósito aceito propostas de trabalho, hihihihi), então, nada melhor do que juntar as duas coisas que amo fazer foto e texto!
Essa primeira é para dizer que, estou meio sumida sim, estou voando por aí, e voada como sempre, mas nunca me esqueço deste espaço, e quero sempre estar presente... agora mais do que nunca para mostrar um pouco do meu trabalho com imagens também!
Obrigada novamente galera...
há, mais uma coisa, podem comentar a vontade! Dicas são e serão sempre bem vindas!
Um abraço
Mariane de Almeida

2 comentários:

Rita disse...

Você sempre escreve bem, até para se desculpar e admitir que tá preguiçosa... enfim muito legal colocar fotos, também adoro fotos ..ver bj. Rita

Mariane de Almeida disse...

Obrigada Rita...
quero muito poder estar bem presente aqui...
o espaço é nosso, então, vc e todos os outros, podem me cobrar quando estiver sumida hehehe!

bjus
Mari