Gente, voltei. A folga acabou mas tenho muito a falar e mostrar sobre a viagem.
Como sempre, nada melhor do que poder contemplar a magnitude do oceano. Olhar adiante de algo que não parece ter fim, é definitivamente ter provas de que existe um criador muito amoroso e altamente detalhista.
Quero que confiram todas as imagens que fiz com muita paixão. Confesso que não foram assim inúmeras (não chegou aos pés do que gostaria de fotografar), mas, infelizmente, na metade do caminho (ou melhor, da viagem) minha tão amada Câmera resolve estragar. Aquela danadinha sindicalizada resolveu entrar em greve bem nos momentos em que teria mais glória (afinal, para obter boas fotos de praia e seus derivados não é preciso tanto trabalho rsrsrs). A verdade é que estou chorando até agora por esta perda temporária. Ainda não consegui uma assistência técnica para me auxiliar com esta "bixinha arretada" que resolveu me deixar na mão assim, bem perto de fotos lindíssimas. E quando falo em choro, confesso que chorei mesmo, não como criança, mas chorei porque não me imagino sem uma câmera nas mãos. Mas, nada de desespero, semana que vem farei algumas ligações e logo logo estarei fotografando novamente com aquela danadinha. Mas, tudo bem, tudo tranquilo. Não foi a falta da câmera que me fez perder a vontade de procurar boas imagens, pois o fotógrafo é assim, em tudo ele olha com os olhos de uma câmera. E se perdi de eternizar muitas imagens, podem crer que elas se tornaram eternas em minha memória. Quem sabe nas próximas férias não as coloco dentro da minha danadinha para assim poder compartilhar com vocês!
Sabem o que encontrei no litoral? Muito sol, calor, diversão. Nem parece que o mundo "aqui fora" está quase de baixo d'água por consequência das fortes chuvas. Inclusive, quando conversávamos por telefone com pessoas daqui, eles mal acreditavam que dava sol em Caraguá. Mas acho que valeu. Espero que gostem das imagens que serão postadas aqui. Acredito que só disponibilizarei na segunda-feira, mas, postei esta de cima para vocês degustarem (hehehe).
Um grande Abraço a todos
Mariane de Almeida
M.A.S
Nenhum comentário:
Postar um comentário