olá, hoje não quero falar de política, problemas, sociedade, blábláblá... quero falar de seres muito especiais, que por mais que o mundo diga o contrário está sempre conosco. Gostaria de parabenizar todas as mães do mundo, aquelas sorridentes, as bravas, as carrancudas e as belas, as doces, as simpáticas e as mal humoradas, aquelas que batem, que chingam e as que apenas sorriem em meio a uma arte de criança. Queria parabenizar essas pessoas que nos ensinam andar, falar, as que nos fazem comer fígado e suco de beterraba só porque é bom pra nossa saúde. As que nos ligam de dez em dez minutos, e as que nos ficam esperando até altas horas da madrugada. Aquelas que penteam nosso cabelos, e as que nos mandam ir dormir bem no horário mais legal da novela.
Mães são todas especiais, sem tirar nem pôr! Mãe é mãe, não tem o que dizer... Todas precisam de carinho, e querem este carinho da melhor maneira possível! Quero parabenizar todas as mães, as de primeira viagem, as que são mães dez vezes, as que adotaram seus filhos, as que amam incondicionalmente.
Mas, gostaria de pedir algo neste instante. Peçam ajuda por aquelas mães, que não descobrindo sua vocação, talvez com medo de serem mães, não dão oportunidade de seu filho vir ao mundo. Peçam por mães que não puderam ver seus filhos no mundo. Peçam pelas mães que perderam seus filhos pro mundo. E aquelas que perderam seus filhos pelo vício...
Mãe é mãe, não dá pra explicar, e eu digo uma coisa, apesar de qualquer coisa, uma mãe jamais deixará de ser mãe, mesmo que ela própria tenha interrompido uma vida, ela jamais deixará de ser Mãe.
Essa postagem está sendo feita hoje - sábado - pois amanhã (não desmerecendo você leitor) mas estarei com alguém muito especial e julgo, não terei tempo de publicar esta pequena homenagem às pessoas que mais nos amam no mundo.
Parabéns!
M.A.S
Mariane de Almeida
Nenhum comentário:
Postar um comentário